18 de maio de 2016

TAG Literária: #diferentona

Hello Hello
Hoje trago para vocês a tag #diferentona, que vi no blog Tudo Que motiva, gostei dela e resolvi trazer para vocês, e também me desculpar pelo meu desaparecimento, então vamos conferir:



1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.
Miguel e Manuela, do Tony Lucas!
 



                           
                         2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.
Cidades de Papel, do John Green!




3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme.
A Menina Que Roubava Livros, do Markus Susak!




4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.
Jane Austin! 



5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho.
O conto Menina Veneno, do livro O Livro Dos Vilões!

 
6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.
O Diário De Anne Frankie (Ganhei Da Minha Titia Paula)


7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.
Paula Pimenta <3


8.Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.
 O Mundo de Sofia (Não terminei mas estou amando, hahaha)!





9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes.
Como Eu Era Antes De Você, da Jojo Moyes!
  



10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.
                   A América, da A Seleção, apesar de amar a saga, tinha momentos que não gostava
                   muito dela (ódio não é a palavra 'certa'), tinha partes que ela ficava no sim e no não
                  ( Maxon e Aspen), mas mesmo assim eu criei uma relação com o livro!!!


Então pessoal foi isso, como dizem Tag Dada, Tag Respondida...Beijinhos caramelizados da Nathy <3
Bye Bye
             
 




6 comentários:

  1. O Mundo de Sofia foi simplesmente o livro que abriu um pouco mais meus olhos para a filosofia, então é muito bom saber que mais pessoas estão lendo e gostando. :)
    Nunca li A Seleção porque não faz muito meu tipo de livro, mas ouço realmente muitos fãs dizendo que simplesmente odeiam a América/ Não gostam tanto dela!

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana...
      Tudo bem, eu estou amando O Mundo De Sofia, tenho apenas 12 anos, nunca estudei filosofia, meus professores ficam incrédulos quando me viram eu lendo esse livro, rsrs...
      A seleção é legal, mas tem partes que você deseja matar alguns personagens!!!
      Tenho uma dica: leia Miguel e Manuela! A leitura é maravilhosa, li ele em 1 hora <3
      Obrigado por me visitar (não se esqueça de seguir o blog).
      Bye Bye da Nathyh

      Excluir
  2. Amei suas respostas, respondi a tag no meu blog, caso queira conferir... MFdR - tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei suas respostas, já até comecei a ler O Morro Dos Ventos Uivantes...rsrsrsrs!!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Nathy! Tudo bem? Que TAG bacana! Se importa se eu fizer no meu blog? Te indique para uma tag! Quando puder dê uma passada lá
    Beijos!

    http://fugadarotinaliteraria.blogspot.com.br/2016/05/tag-dias-da-semana-em-livros.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dudah, já respondi no meu blog...
      PS: Claro que vc pode responder a tag #Diferentona....Beijinhos!!!

      Excluir